quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

"Por Dentro"



O Êxito:

  Trabalhar com paixão naquilo que amo e sempre sonhei.Porque é muito raro encontrar alguém que tenha se dado mal trabalhando com paixão.


O Fracasso:

   Uma grande lição.Bom...Eu tive grandes lições!

O Amor:

    Pra mim é um sentimento incondicional.Sem amarras...Que não abre espaço para mal julgamentos.É se dar...Se doar de corpo e alma sem esperar nada em troca.

Leitura:

   Amo Ler. Principalmente livros que abordem o crescimento espiritual.

Comida:

   Bom estou tentando levar uma vida saudável.Tenho valorizado bastante frutos do mar, carnes brancas, saladas...e diminuído as sobremesas.

Homens:

    Para mim eles representam tudo o que somos como mulheres. O mais importante da minha vida foi o meu pai. Fui criada por um homem muito forte,humano, amoroso...Que me ensinou a ser quem sou,a lutar e a  acreditar  nos meus sonhos. Ele me amou tanto que só tenho a agradecer a Deus por tê-lo me dado de presente.

Mulheres:

    Eu espero ser uma mulher de família que é um exemplo a seguir.Ser porto seguro para os meus e fonte de amor e dedicação mutuo.

Uma Viagem que Marcou:

     Recife. Terra linda meu Deus!Quero voltar o quanto antes.

Música:

     A trilha sonora das nossas vidas. Tudo na minha vida é embalado por música: amores,lembranças,fatos...tudo tem uma trilha sonora.

Fantasia Recorrente:

     Ter uma família.

Lema:

      You get what you give. ( Você recebe o que dá.)


Para Ouvir Bem Alto:





Para Inspirar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário